Gatas que enganaram o ‘Pânico’ vão posar pra ‘Playboy’

15/06/2011

Gatas que enganaram o ‘Pânico’ vão posar pra ‘Playboy’

Atenção, rapaziada! As ‘tchecas' Michaela Matejkova e Alicia Seffras, a Dominika, que fizeram os integrantes do Pânico na TV cair numa pegadinha, vão posar nuas para Playboy. As gatas estamparão a edição de julho da revista masculina.

Edson Aran, diretor da Playboy, anunciou a novidade no Twitter. "O país também precisa de boas notícias! Tchecas assinam e serão capa da edição de julho de Playboy", escreveu ele no microblog.




Michaela e Dominika ficaram famosas depois de participarem do quadro do Pânico As Tchecas no Brasil, que ficou dois meses no ar. As belas, que diziam ser duas tchecas que adoravam o Brasil e divulgavam isso na Internet, através de blogs e no Facebook, foram apresentadas como grandes descobertas do programa. As gatas, porém, eram contratadas da marca de cerveja nordestina Proibida. No vídeo onde revelaram quem são, mês passado, elas se chamam de "As Impostoras".


O Pânico, que tem contrato de exclusividade com a Ambev Interbrew para promover a marca Skol, cometeu a gafe de deixar as beldades ficarem famosas no programa e aparecerem com símbolos da cerveja concorrente




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre