Falsa morte de Amin Khader causa revolta nos famosos

28/06/2011

Notícia falsa de que o promoter havia morrido de infarto foi publicada pelo EGO após David confirmá-la. Amin Khader diz desconhecer a história.

Ao contrário do que foi informado pelo EGO anteriormente, o promoter Amin Khader não morreu: tudo não passou de uma pegadinha feita por ele mesmo, segundo David Brazil.



Após dar a notícia em sua página no Twitter e confirmar ao EGO, chorando, que o amigo Amin Khader havia morrido e que tinha recebido a notícia de Mariana, sobrinha de Amin, David Brazil disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto do promoter. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais".

David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos. Na manhã desta terça-feira, 28, uma sobrinha de Amin teria ligado para David Brazil aos prantos, dizendo que o tio havia morrido, e que a empregada de Amin havia encontrado o corpo. "Fiquei desesperado e fui até a casa dele", contou David, que ao chegar ao prédio foi informado pelos porteiros que o corpo de Amin já havia sido removido. "Aí, quando fui embora o vi correndo na praia", disse. "Isso não é coisa que se faça. Ele passou de todos os limites para aparecer", completou David, que pouco depois escreveu no Twitter: "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!".

O EGO falou com Amin Khader quando ele ainda estava na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde mora. O promoter negou ter feito a brincadeira. "Acordei, tomei meu café e vim correr na praia como faço todo dia. Nunca trago celular. O David é louco, não sei de onde surgiu essa história. Minha sobrinha não é mentirosa, ninguém da família é, ninguém ia inventar nada. Estou muito nervoso com isso, não quero mais saber dessa história", disse.

Quem passava na orla berrava para Amin: "Pega o morto vivo!". Emissoras de TV também estavam atrás do promoter, que fugia das perguntas. "Eu não vou falar! Eu estou vivo, para com isso".

No Twitter, famosos se revoltaram contra a falsa notícia. Susana Werner, que foi atrás de Amin na praia, escreveu no Twitter e postou uma foto para provar que ele estava lá. "Gente, depois ele vai ter que explicar isso, né? Brincadeira boba de alguém, mas para vocês ficarem tranquilos, afirmo que está vivinho ;-) com foto", escreveu Susana (veja foto ao lado). "Tô megafeliz! Tirei um peso do coração quando o vi e o esporro comeu!! Brincadeira boba".


Confira o que outros famosos postaram no Twitter:

Mayra Cardi
"Gente eu não tô acreditando, que brincadeira de mau gosto. @dddbrazil está fugindo de vergonha, nem me atende a bicha! Mas isso é coisa do Amin".

Dany Bananinha
"Muito idiota uma pessoa que brinca com a morte! Não posso acreditar... Isso não se faz mesmo! Imagino como o @dddbrazil ficou triste à toa.. Mt sem noção!".

Bárbara Evans
"Nossa, pra que inventar que MORREU ?? Quem foi que fez essa piada?".

Geisy Arruda
"Se o Amin não morreu foi uma e for uma brincadeira de mal gosto!

Thierry Figueira
"Que brincadeira sem graça ... Sem comentários ... Tô aqui com coração na boca."

Perlla
"Esse AMIM me pagaaa... @amimkhader quem vai te matar agora sou eu, seu bobo".

Mirella Santos
"Gente, agora estou indignada q a morte do Amim não passava de uma brincadeira, com isso não se brinca. Q brincadeira de mau gosto!!!".




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre