Professora é acusada de enviar mensagens eróticas a aluna

13/06/2011



Americana de 40 anos também deu acessório sexual à estudante, diz polícia.
Suspensa da escola, ela pode pegar até 36 anos de prisão se condenada.


Uma professora de uma escola em Norristown, no estado americano da Pensilvânia, é acusada de manter contatos inapropriados com uma de suas alunas, enviando mensagens com conteúdo erótico e de ter dado à estudante um acessório sexual, segundo o jornal local “The Mercury”.

Cheryl. B. Bremble, de 40 anos, apareceu no tribunal na última sexta e responderá às acusações de pôr em perigo o bem estar de uma criança, corrupção de menor, ato obsceno, contato ilegal com menor e assédio entre outubro de 2010 e maio de 2011, período em que foi professora da estudante.

Bremble permanece em liberdade após pagar uma fiança de US$ 25 mil, enquanto aguarda a audição preliminar sobre as acusações. Documentos do tribunal não revelam a idade exata da garota, que cursa o ensino médio.

De acordo com a investigação, as suspeitas começaram a ser levantadas após a garota desenvolver uma ligação especial com a professora e passar muito tempo com ela fora do ambiente escolar. Bremble, que é professora de reforço escolar, supostamente teria levado a menina ao shopping e comprado roupas caras de presente.

A professora, diz a investigação, também teria dado à menina um acessório sexual durante uma aula. “Ela incentivou a jovem a usar o aparato diversas vezes em mensagens de texto”, disse ao jornal a investigadora Risa Vetri Ferman.

A investigação foi iniciada em 31 de maio, quando os pais da estudante avisaram à escola estarem desconfiados de que a filha tinha uma relação inapropriada com a professora, diz o inquérito.

Um superintendente da escola, Michael J. Pladus, disse que a professora foi suspensa do cargo enquanto acontecem as investigações. “A instituição não está autorizada a comentar nenhum aspecto relacionado a uma investigação em andamento, mas posso dizer que estamos cooperando inteiramente com as autoridades”, disse.

Caso seja considerada culpada, Bremble pode ser condenada a uma pena máxima de 18 a 36 anos de prisão.




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre