Ricaça acusa bombeiro de estupro em boate de São Paulo

20/06/2011

Funcionário de uma boate de luxo em São Paulo foi preso
Um funcionário de uma boate de luxo em São Paulo foi preso no sábado sob a acusação de ter estuprado uma jovem, que estava embriagada, dentro do ambulatório da casa noturna. O estabelecimento é um dos mais badalados de São Paulo e fica no complexo Villa Daslu, um dos mais nobres da capital paulista.




A vítima, de 20 anos, comemorava a formatura da irmã e estava semi-inconsciente quando teria sido atacada no ambulatório pelo acusado, que é bombeiro civil. Ele foi preso em flagrante e afirmou na delegacia que a relação sexual foi consentida. O delegado Luiz Roberto de Arruda não aceita a alegação do acusado. "Ele alega que ela teria consentido, não é? Mas só que, com o estado dela... O estado de embriaguez deixa ela completamente vulnerável e impossibilitada de manifestar a vontade", diz.

Ajuda à família da vítima

A boate afirma que está ajudando a polícia na investigação, além de oferecer ajuda à família da vítima. A casa noturna diz que assumirá responsabilidades caso sejam provadas irregularidades na conduta do bombeiro, que faz parte de uma empresa que presta serviço terceirizado.




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre