Alessandra Mattos: Malandro tentou transar com ela e a deixou sem dinheiro

12/07/2011


Malandro tentou transar com ela e a deixou sem dinheiro
A ex-Rainha de Bateria da Estácio de Sá, Alessandra Mattos, caiu em golpe por promessa de papel na TV. Um malandro tentou transar com ela e a largou sem dinheiro.

“Um mês atrás, um cara me procurou, se dizendo produtor de novo programa do Multishow, para eu fazer teste como dançarina. Depois, falou que passei e pediu que eu fosse a Santa Catarina, onde assinaria o contrato com cachê de R$ 15.800. Eu pagaria as passagens e seria reembolsada. Estranhei, mas arrisquei. Sexta-feira, ele me buscou no aeroporto e fomos ao hotel. No quarto, ele pegou meu nome, endereço, RG e CPF e veio com o papo de que muitas meninas para ter papel na TV faziam sexo oral nele. Engrossei e falei que não estava ali para ‘dar’. Ele saiu, disse que no dia seguinte eu faria fotos para catálogo e sumiu. Desligou o celular e não pagou o hotel. Sem dinheiro, liguei para meu ex e pedi que pagasse. Fiquei sem comer. Só comia o café da manhã, que tinha direito. Estou no Rio e vou à delegacia”, relata ela à coluna.



Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre