Aplicativo para celular elege as melhores posições sexuais

27/07/2011

Seguramente o Kama Sutra é uma das primeiras referências quando o assunto é posição sexual. O milenar e famoso livro ganhou, além das prateleiras de todo o mundo, inúmeras versões e adaptações, visando não somente a instrução dos aprendizes, mas também, sua rápida consulta, a exemplo das versões de bolso, que prometiam salvar ou apimentar seus momentos aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo.

O universo dos aplicativos para produtos Apple acaba de nos brindar com uma versão bastante equivalente ao consagrado livro indiano: um app capaz de informar quais posições são preferidas por usuários, além de outras vantagens. Além do conteúdo sexual com mais de 300 sugestões de posições, o programinha conta também com acesso protegido por senha, o que traz certa tranquilidade ao usuário.




Batizado como 300+ Best Sex Positions HD, essa ferramenta foi desenvolvida para iPhone, iPod Touch e iPad por Feng Min e já foi baixado por mais de três milhões de usuários, recebendo inúmeras avaliações “cinco estrelas”. Além da proposta ser amplamente interessante à humanidade, a política de bons preços praticados rotineiramente em apps é mantida neste programa, o que ajudou bastante em sua bem sucedida vendagem, já que por US$ 0,99 pode-se ter a enciclopédia sexual em seu dispositivo iOS.

Versões e Updates

A versão paga - 1.3 - é posterior a uma gratuita, que possui a preferência dos usuários por ser mais estável e ter menos erros de língua inglesa. Acredito, entretanto, que essas falhas deverão ser consertadas rapidamente, já que o 300+ Best Sex Positions HD tornou-se um dos maiores projetos de Feng Min, se não o maior.

Para comprar seu Kama Sutra em forma de aplicativo, é preciso atestar ser maior de 17 anos, ter bom conhecimento em inglês e possuir um iPod Touch, iPhone ou iPad com iOS 3.0 ou superior. Clique aqui para baixar.

Se este tipo de solução era o que faltava para transformar sua vida sexual em uma aventura repleta de informações e praticidade, não deixe de testar a versão gratuita deste aplicativo e, se aprová-lo, deixar a versão paga sempre a mão em seu gadget.




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre