Mulher vai para suíte com dois homens e deixa os filhos,no estacionamento do motel

24/07/2011

Mulher vai para suíte com dois homens e deixa os filhos, de 9 meses e 6 anos, no carro

Duas crianças - um menino de 9 meses e a irmã de 6 anos - passaram toda a madrugada de quinta-feira em um carro dentro da garagem de um motel, em Aparecida de Goiânia, a 15 quilômetros da capital de Goiás. Enquanto isso, a mãe deles estava numa suíte, junto com dois homens.

Funcionários do estabelecimento chamaram a polícia. Ana Maria Nogueira de Souza, de 26 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz, cuja pena é de seis meses a três anos de detenção, e teria confessado na delegacia que passou a noite no quarto bebendo e consumindo drogas.



O choro das crianças chamou a atenção de funcionários do motel, que chamaram a polícia. Segundo a delegada Myrian Vidal, da Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Aparecida de Goiânia, a jovem declarou que já havia levado seus filhos a motéis outras vezes. "Ela confessou que, com os namorados, também usou drogas e álcool durante a noite toda, precisamente da meia-noite às 9h. Ela disse que não tinha onde deixar as crianças", afirmou a delegada ao site Terra, acrescentando que Ana Maria deixou os vidros do carro abertos para que as crianças não sentissem calor.

Fiança de um salário mínimo

Ainda segundo a delegada Myrian Vidal, a mãe se mostrou irritada com a atitude dos funcionários, dizendo não haver necessidade de chamar a polícia. Ana Maria já tem três passagens pela polícia e ficará presa até o pagamento da fiança, estipulada em um salário mínimo (R$ 545). Os dois homens foram liberados depois de prestarem esclarecimentos na delegacia. O pai da menina levou as duas crianças para casa.




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre