Americana supera o trauma da viuvez comendo cinzas do marido

08/08/2011

Casie perdeu o marido, Shawn, em um repentino e fulminante ataque de asma. A perda foi terrível e a americana de Fayetteville (Tennessee) teve que encontrar uma forma de superar a grande dor e "fazer o mundo voltar a girar".

"Tudo o que eu sempre quis de uma homem estava diante de mim", disse Casie durante um episódio da série "Meu estranho vício", da rede TLC.

Mas o homes da vida dela se foi. Acabou cremado. No começo, Casie levava a urna com as cinzas de Shawn para todos os lugares: padaria, cinema, restaurante...



Um dia, parte das cinzas caiu nas mãos de Casie.

"Não queria assoprar porque aquilo era o meu marido. Então eu lambi os meus dedos", relatou.

Desde então, Casie não parou mais de comer as cinzas do marido. E funcionou: ela agora se sente bem melhor.


Além da estranheza que Casie provoca em parentes e amigos, a americana está sob um risco considerável: as cinzas contêm produtos químicos que podem levar a psicose se ingeridos.

Segundo Casie, as cinzas têm gosto de "ovo podre, areia e lixa".




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre