Novo Counter-Strike: Global Offensive é anunciado

13/08/2011

Algumas informações quentes apareceram há poucas horas, e que sugerem que um novo jogo da Valve seja anunciado ainda hoje (12) para o público. O novo jogo seria uma nova versão do aclamado Counter-Strike, um dos jogos de PC mais populares do mundo.

Em um tópico no fórum da Valve, onde os usuários especulam informações sobre um novo jogo da série, um post de Jess Cliffe, um dos criadores do primeiro Counter-Strike, foi publicado com os dizeres: “Global Offensive”. Só isso já foi o bastante para que os ânimos se acalorassem.
Para dar mais credibilidade à informação dada, na página da E-Sports Entertainment no Facebook foi publicada a seguinte frase: “Counter-Strike: Global Offensive… Mais informações pela manhã”. Isso porque supostamente, Craig Levine da ESEA fez algumas visitas na Valve e até mesmo ajudou no desenvolvimento desse novo Counter-Strike.


Os rumores já diziam que o novo jogo seria lançado durante o primeiro trimestre de 2012, além de ter foco na competição de times de até cinco jogadores e de ter gráficos atualizados em uma nova versão do motor gráfico Source. Também já foram cogitadas novas armas e granadas. Ainda não se sabe se o jogo será gratuito (assim como Team Fortress 2) ou pago, mas no momento, essa informação não importa muito.
Counter-Strike é o segundo jogo mais jogado do Steam, a plataforma digital da Valve, perdendo apenas para Team Fortress 2, que ganhou a liderança após ter se tornado um jogo grátis no sistema. Em uma outra entrevista, nem mesmo a Valve soube explicar a razão pela qual o famoso CS faz tanto sucesso até hoje.




Via: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre