Bárbara Evans no Paparazzo: 'Os mais novinhos chegam na minha mãe

07/09/2011


Em seu primeiro ensaio sensual, a modelo Bárbara Evans tirou a roupa e mostrou que não é bobinha e nem dorme no ponto. “Sou bem esperta, saio desde cedo e conheço muita gente. Homem metido a espertinho comigo não tem vez”, disse.

Durante a sessão de fotos, Bárbara falou também da relação de amizade com a mãe, Monique Evans. “Ela vai para noite comigo e com as minhas amigas. O engraçado é que os mais velhos chegam em mim, e os novinhos, na minha mãe. Ela fica chateada, pois ela não quer os novinhos, mas no fim vira tudo uma brincadeira”, contou.



Bárbara disse ainda que nunca transou na primeira noite, mas não descarta a possibilidade. “Nunca aconteceu, pois gosto de conhecer o cara antes de transar. Mas não sou mulher de deixar a vontade ficar apenas na vontade. Se tiver que acontecer, vai acontecer”, disse.

O ensaio em clima retrô foi feito em uma casa no Alto da Boa Vista, no Rio, e vai ao ar neste sábado, 10.



Via: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre