Tenha toda sensualidade da Panicat Nicole Bahls

16/11/2011




A Panicat que conquistou o Brasil com suas belas curvas pode estar na tela do seu computador. Nicole Bahls ficou famosa em 2007, quando foi eleita “Musa do Brasileirão” em concurso promovido pelo Globo Esporte e Caldeirão do Huck. A gata representava o Paraná Clube.

Ex-namorada de vários famosos, inclusive Thor, filho de Eike Batista, Nicole confessa em entrevista ao Paparazzo que adora sexo. A musa conta que até já fez sexo dentro de um carro em uma estrada deserta: “Estávamos indo viajar, bateu aquela vontade louca e resolvemos parar ali mesmo”, revela. Mas, na fantasia sexual dessa beldade, o cenário ideal é uma praia.



Quanta saúde!

Nascida em Londrina no dia 15 de novembro de 1985, a musa é formada em jornalismo mas trabalhava como modelo antes de virar assistente de palco no programa Pânico na TV.

Do corpo, que deixa os homens babando e as mulheres morrendo de inveja, essa escorpiana gosta mais do bumbum. E as fotos sensuais mostram que a morena tem razão. Com a comunidade de Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, como cenário, Nicole tira quase tudo em poses quentes.



Via: EGO













0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre