Fashion Rio - "Fiquei apavorada", diz Ana Claudia sobre tombo na passarela

02/06/2011

A top Ana Claudia Michels comenta a primeira queda em 15 anos de carreira


A modelo Ana Claudia Michels, de 29 anos, não vai se esquecer nunca do dia 1º de junho. Foi a primeira vez, em 15 anos de carreira internacional, que caiu em uma passarela, no caso a da grife de moda praia Blue Man, durante desfile do Fashion Rio.



Resultado da queda? A catarinense quebrou o pulso esquerdo. Nesta quinta-feira (2), com uma tala no local, ela voltou ao Fashion Rio para desfilar pela grife Coca-Cola Clothing e conversou com o R7 sobre o acidente.

- Eu escorreguei na passarela por conta da sandália plataforma gigante. Não conseguia me levantar. Fui salva pela aparição divina da Ana Beatriz Barros. Ela foi uma princesa e, na hora mesmo, perguntou se eu estava bem. Estava doendo muito.

E ainda está. Nesta quinta-feira, Ana Cláudia foi a um hospital carioca e terá de ficar um mês com a tala no braço, além de tomar anti-inflamatórios.

- Talvez até precise engessar. Vou participar de mais três desfiles no Fashion Rio e, semana que vem, vou ver outro médico em São Paulo. Vou conseguir desfilar pois a tala é removível.

Ela contou ainda o motivo de não ter voltado para o encerramento do desfile da marca com as outras modelos.

- Na hora fiquei muito assustada e apavorada. Doía muito e não deu para voltar.









0 comentários:

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre