Rampage xaveca repórter e quase parte para o ataque em entrevista
02/06/2011
Quinton “Rampage” Jackson é aquele tipo de lutador que não mede as palavras e que não tem medo de arrumar confusão pelas suas ações. Provocador e até engraçado, o norte-americano venceu seu último combate, sábado, mas brilhou esta semana por mais uma das suas fora do octógono. O ex-campeão dos meio-pesados deu em cima de uma repórter e quase enfiou seu rosto no decote da jornalista, que por sorte levou tudo na esportiva.
Pouco depois do triunfo por pontos contra Matt Hamill, no UFC 130, ele foi entrevistado por Karyn Bryant, do site MMA Heat. A empolgação então começou a tomar conta do meio-pesado, quando perguntado sobre o tratamento dos fãs.
“Eu amo os negros, e eles me amam, porque eu sou negro. Eu também amo as mulheres negras, elas me cantam o tempo inteiro”, disse ele, antes de pergunta: “você é negra?”.
Já caindo nas brincadeiras de um galanteador/engraçadão Rampage, a repórter ouviu dele: “Ela é gostosa”. Já concluindo a conversa, ele olhou para o decote da jornalista e quase encostou a cabeça nele. Veja com os próprios olhos o que aconteceu:
Em tempo – e para a sorte de Rampage -, a repórter Karyn Bryant não se enfureceu com o acontecido. Pelo contrário, via Twitter ela respondeu às críticas: “Como todos estão perguntando: se não foi óbvio, eu não me ofendi com @Rampage4real em absoluto. Nós estávamos brincando. Achei que foi engraçado!”. Bom, se ela própria achou…
0 comentários:
Postar um comentário